quinta-feira, 22 de outubro de 2015

MUDAMOS!!!!!!

Meus amigos(as) hoje venho contar a maior das novidades! Não sei se somos malucos, desesperados, aventureiros ou necessitados mesmo!!!! rsrsrs
O importante é que esse fim de semana nos mudamos para nossa "casa"/obra.

Já tem 8 meses que estou aqui e morando na casa de primos do meu esposo, eles são uns amores de pessoa, nos trataram em todos os momentos com muito carinho e paciência! E sabemos que não é fácil abrir nossa casa, mudar toda nosso rotina, acabar com nossa privacidade para que outra pessoa venha morar conosco, não é mesmo? Agora imagina para 5 pessoas!!!! Personalidade diferente, criação diferente, humor diferente. Afff. É muito difícil!! Foram guerreiros, tolerantes e tenho que frisar "pacientes". Agradeço verdadeiramente a DEUS pela vida dessas 3 pessoas incríveis que nos acolheram com muito amor e desprendimento. Somente mesmo o Senhor para retribuir tanta generosidade.
 Muito obrigada Gisélia por esse seu coração enorme, acolheu meus filhos como se fossem dela. Conhece literalmente a Cidade toda e quase todos que moram e trabalham aqui. Uma mulher guerreira, mãezona de todo mundo! André paciente, calado, divertido uma pessoa muito boa. Foi meu motorista no meu casamento a 15 anos atrás e hoje foi como um pai irmão, amigo. Muito obrigada mesmo a vocês de todo nosso coração!! Nossa casa esta de portas escancaradas para vocês.
E finalmente o dono da casa, o que movimenta e da alegria a essa família Cézar Augusto! Saiu de seu quarto para nos acolher, foi sempre muito bonzinho e educado. Dividiu seus brinquedos sem restrições com os priminhos um menino muito inteligente e abençoado. Vamos sentir falta de conviver com ele!
Esse tempo que passamos juntos ficará gravado em nosso coração e mente. Obrigada Família!

Agora vamos falar da mudança!!!!
Decidimos nos mudas no dia 17/10/2015 sábado. Assim, de uma vez, rápido e sem dor.
Fomos a Brasilia e não conseguimos trazer a mudança ainda, pois ficou muito caro, então colocamos o máximo de coisas que coube no carro, mais as crianças e a nossa cachorrinha e viemos tipo isso aqui:

Fomos na casa dos primos que estávamos hospedados e buscamos todas as nossas coisas que estavam lá.

Lavamos a "casa"/obra colocamos tudo lá e nos sentimos em casa!!!

Detalhe, lembram daquela musiquinha: "Era uma casa muito engraçada não tinha teto não tinha nada... (pois bem é mais ou menos assim), mas o mais importante tem lá sim, muito amor!

Foi mera coincidência de verdade.
Mas aqui realmente está muuuuito quente!!!! 
Detalhes do blindex. terminaram os serviços. Até que enfim!!
Blindex pronto!
Quarto da minha moça. Por incrível que pareça até arrumadinho!
Quarto do meu rapazinho 
Preparando para pintar. Vai haver novidades!!
Agora o quarto da minha mocinha que eu pintei. Não sou artista, mas até que gostei! Sou uma pessoa bem agitada, nervosa, impaciente, mas gosto muito de fazer coisas delicadas que me tomam tempo, dedicação, como por exemplo quebra-cabeça, aqueles acima de 3 mil peças (depois posto fotos dos que eu fiz e emoldurei).
Amei o resultado do quartinho dela e ela também ficou super vaidosa e feliz de ter ajudado a pintar, pois como ela queria muito ajudar deixei o miolinho das flores para ela pintar com o dedinho, para ter também parte dela ali. Ela amou fazer! 
Como disse não sou artista então foi uma pintura com a unica e exclusiva intenção de agradá-la!

ANTES DA PINTURA!
As listras na foto parecem tortas, mas não estão!!!
Com os miolinhos pintados pelos dedinhos dela!
Esse quarto já tem nome, que ela deu! PRINCESA JARDIM FLORIDO!!


Pois é como tinha dito não temos porta de entrada ainda! Abstraiam-se da bagunça, trata-se de uma mudança! rsrsrs
Essa é nossa caçula, MAGALI chegou com a "mudança" Está sofrendo com esse calor!
Queria mostrar minhas vizinhas, faz tempo que não colocava fotinhas delas, como veem já cresceram muito quase não dá para diferenciar dos pais!

Ontem estava em casa e duas delas foram para meu muro e ficaram lá um tempão nos olhando! Sei que tem pessoas que não gostam disso, mas eu AMO sinto a presença de DEUS na natureza, nos animais. Para mim é como se fosse uma boas vindas, bom dia! Meu dia se alegra, sou grata a DEUS por esse privilégio de conviver com presença da natureza e reconhecer a grandiosidade de DEUS nela!



quinta-feira, 15 de outubro de 2015

SEMANA 15 - 16 - Pintura e tortura com os blindex!!

Bom dia pessoas queridas do meu coração!! Sentiram minha falta? Pois essas semanas foram de muito trabalho, stress e também muitas vitórias.

Como vocês sabem "nos"(praticamente meu esposo sozinho) mesmos que emassamos a casa toda por dentro e quando foi lixar e pintar Deus enviou uma alma caridosa para ajudá-lo. Um pintor profissional que estava pintando uma casa perto da minha e que estava dormindo nessa obra, se ofereceu para ajudar meu esposo a pintar a casa no período noturno a troco de um lanche e um "cafezinho" no final. Foi muito bom e ajuda abençoada!

Agora vou falar sobre os Blindex. Meu Deus estamos até hoje estamos lutando com a empresa para terminar o serviço, já tem mais de duas semanas que começaram a colocar e até hoje não terminaram. Toda vez que ligamos ou vamos lá para cobrar, pois já pagamos a metade do valor, somos maltratados como se nós que tivéssemos errados. Já estamos a ponto de ir no PROCON! Não sei se é uma praxe, mas todos que eu conversei sobre blindex aqui na cidade tiveram problemas.

Vamos as fotinhas dessa semana!

Frente já limpinha e com as pedrinhas até conseguir fazer o jardim!

Corredor lateral e área de churrasco ao fundo

Entrada da casa sem porta e sem o pergolado

Entrada vista da porta de entrada

Quarto já pintado e com blindex

Suite pintada e com blindex. Já levei algumas coisas minhas pra lá

Corredor interno de acesso aos quartos

Sala, cozinha e varanda ao fundo. Blindex sem terminar.

Blindex da sala. Reparem sem os puxadores e acabamentos

Por enquanto é só!
Estamos felizes e nos preparando para a mudança!