quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Atualizando!!!!


Olá pessoa hoje só passando para não deixa muito tempo sem notícias!  Essa semana tenho algumas novidades que está me deixando muito feliz. 



Compramos todo revestimentos da cozinha, e parte do revestimento do banheiro. E eles já chegaram!




 Semana passada meu esposo andando em algumas lojas de materiais de construção viu um revestimento que gostou muito por ser diferente e muito legal(nossa cara) e ficou maluco querendo comprar para colocar em uma parede da cozinha que estamos procurando algo assim diferente para colocar, mas não estava com um preço bom não. Eu até fui lá olhar e me apaixonei! Mas pelo preço não dava mesmo. Fizemos conta de tudo quanto foi jeito, pensamos em colocar só fazendo alguns detalhes na parede, mas não tinha como mesmo!


No Sábado saímos a procura do porcelanato para casa, foi quando nosso pedreiro chegou e falou que tinha visto um revestimento diferente e barato bem na loja que meu esposo viu "aquele lindo"! Fomos ver e para nossa surpresa e alegria era o "NOSSO" lindo revestimento que tinha entrado em promoção!
Compramos na hora e para a parede toda! AMEEEII!!!
Vejam ele!!

 
 


Eis aí os lindos eu amei!!!
São plaquinhas de 20x20cm cada figura. 

Compramos o Porcelanato da casa, da borda da piscina, ducha, cascata e deck da área de lazer! Vai faltar a varanda, garagem, área de serviço, lavabo e a parte da churrasqueira mas esses ficam para uma próxima! rsrsrsrsrs Ainda falta muito né, mas, já estamos muito felizes e gratos pelo que conseguimos até aqui claro com a ajuda do nosso DEUS todo poderoso!!!

Essa semana foi tudo isso, fortes emoções e muita felicidade!


 GRATA POR TUDO E FELIZ!!!!

 Beijo para todos!!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Novidades!!

Olá pessoal, depois de alguns dias ausente volto para contar algumas pequenas novidades mas que para nós são grandes e muito boas e por isso queríamos compartilhar com vocês!

Como todos sabem nós viemos de  Brasilia - DF para Palmas - TO por motivo de trabalho e nos mudamos para nossa casa ainda sem terminar. Nossa mudança ainda está em Brasilia e ficou muito cara para trazer. Então, pensamos em vender tudo lá e comprar novamente aqui, o que não compensou nada pois damos valor as nossas coisas mesmo que já bem surradas e quando alguém te fala que dá no máximo R$ 400,00 na sua cozinha completa você simplesmente quer matar esse alguém, então desistimos dessa ideia e achamos melhor ir trazendo como podemos aos poucos.

Minha Tia Lázara nos deu de presente uma geladeira uma vez que a nossa ainda está em Brasilia e estava bem complicado sem geladeira (estávamos usando uma geladeira do mestre de obras que fica nas obras para os pedreiros). Obrigada minha tia nos ajudou bastante!

Essa semana meu Tio Nena(Manoel) veio de Brasilia em uma caminhonete só para trazer mais algumas coisas para nos ajudar, pessoal são 830 KM de Brasilia a Palmas(coisa de pai mesmo).
Ele trouxe minha máquina de lavar(Aleluia), minha cama e minha mesa com as cadeiras, agora posso receber visitas, tenho onde sentar! Trouxe também algumas caixas com coisas miúdas. Obrigada meu tio e a todos o que o ajudou a vir!

Minha mesa!










Essa semana também compramos a porta da frente da casa. Estávamos morando já a quase um mês sem porta (Deus que guarda mesmo). Ela foi colocada ontem, ainda está sem verniz e como fiquei muito feliz tirei a foto sem nem limpar!

Porta pelo lado de dentro
Porta pelo lado de fora

Guirlanda feita por mim!
Esse fim de semana ficamos tão felizes com essas pequenas coisas que até começamos a enfeitar nossa casa/obra para a chegada do natal! Depois posto a foto da arvore decorada por meus pequenos.