segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

18 ANOS DE AMOR E APRENDIZADO!


Hoje estou muito alegre e vim compartilhar essa felicidade com todos vocês!

Nessa data a 18 anos atrás Deus me deu o privilégio de ser mãe pela primeira vez, me fazendo perceber que tudo aquilo que achei que era amor caísse por terra e a partir daquela presente que estava sendo me entregue eu descobri o que era realmente amor.

O nome dela é Gabriella, aquela que abriu minha madre, meu primeiro amor. Eu a recebi no exato momento que soube da sua existência, a pesar da pouca experiência por ser muito nova eu te quis e já te amei. A partir daquele momento, eu sabia que a minha vida nunca mais seria a mesma e que minha vida ganharia um outro sentido.

A maternidade ficava bem na frente de uma igreja e no dia de seu nascimento, além do medo e ansiedade eu só consegui ouvir o coral da igreja ensaiando o louvor e esse louvor invadiu todo o hospital e nesse exato momento escutei aquele chorinho, eu senti naquele momento como se os anjos do Senhor tivessem dando boas vindas e abençoando sua existência.

Os dias e anos foram se passando e você enchendo nossas vidas de amor e toda felicidade, carinho, respeito, obediência que uma pessoa pode ter dentro de si para oferecer, foram muitas novidades e aprendizado, como agora é novidade ser mãe de uma menina/mulher. Te amo tanto, conto com você, confio em você, por vezes além de filha você foi e é minha amiga e até mãe. Minha filha amada você é um dos melhores presentes que Deus me deu (na verdade sabemos que é um empréstimo) e todos os meus erros com você são porque quero cumprir meu papel de cuidar, proteger e devolver esse presente ao pai da mesma forma maravilhosa com que ele confiou a mim.

Independente das minhas atitudes, eu quero que você saiba que louvo a Deus todos os dias pela sua existência, por você ser minha filha, eu tenho muito orgulho de você, tenho muito orgulho por você está se tornando esta mulher forte e determinada, que sabe o que quer e sabe o que precisa fazer para alcançar. Esse é um momento lindo da vida, mas também complicado. Começam os tempos das grandes decisões... que caminhos seguir, que profissão escolher, o que ser da vida? Tente usar a sua sabedoria e não se precipitar. Aproveite o tempo e a sua juventude com serenidade. Não atropelar o curso da vida e encarar os erros como aprendizado para não repeti-los.  

Que todos os sonhos que DEUS tem para você sejam realizados. Você é uma benção e eu abençoo você em nome de Jesus! Oro para que o Senhor derrame sobre você toda bênçãos de paz, saúde, alegria, felicidade e muito amor. Você é luz e sal da terra.

O caminho nem sempre vai ser fácil, mas eu vou estar aqui, sempre, para o que precisar. E principalmente DEUS nunca abandonará você!

TE AMAMOS MUITO GABRIELLA!!!!

"Batam palmas de alegria, todos os povos! Cantem louvores a DEUS em voz alta." sl. 47:1

Feliz aniversário!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Primeiras novidades de 2016!

Feliz 2016 para todos!!! Como Passaram de Natal e virada de ano? Ai foi tudo muito bem Graças a Deus. Estou um pouco sumidinha de novas postagens aqui, porém, venho todos os dias dá uma olhadinha em vocês.
Tivemos algumas novidades do final do ano para o inicio de 2016. Muita correria e muita dívida também. mais isso nem comentamos.
No final do ano de 2015 eu e meu esposo resolvemos primeiramente mexer na Área de Lazer pois como seria a parte mais cara e temos crianças e adolescente resolvemos encarar primeiro para também estarmos sempre unidos nesse local e os filhos não precisar de sair de casa para se divertirem, e se desse faríamos mais alguma coisa dentro da casa. Como já sabemos, nada acontece como planejamos em uma obra, como o dinheiro é pouco fizemos um pouquinho de cada. (o importante é não parar)

As fotos estão defasadas assim que atualizar coloco mais.

O inicio da piscina, só havíamos deixado demarcado o local.

No final de 2015 começamos a escavar o buraco que seria a piscina, pense na sujeira e na alegria!

Depois do buraco pronto foi a hora da alvenaria, como a piscina é bem pequena, só o banco e a escada mesmo, para não tomar muito espaço.



Fizemos uma torre para colocação da cascata, e depois da parte de alvenaria pronta foi a hora de colocar o perfil para segurar o vinil da piscina.




Vinil no lugar, foi a hora de encher a piscina, contratamos um caminhão pipa!

Depois da piscina cheia esperamos dois dias para testar se não tinha vazamento ou qualquer outro problema, tudo ok, ela foi tratada e foi a hora de nós testarmos se ficou tudo ótimo! Pela cara dá para ver o que achamos, Gabi que tirou a foto, mas ela também entrou, foi a família toda na piscininha, foi muito bom!

Depois da piscina nós terminamos a torre da cascata, a ducha e o balcão da área da churrasqueira, com o revestimento Cartaz Mix da Ceusa que eu tanto queria e bancada com granito São Gabriel! Amei!!!




E assim  que ficou a nossa área de lazer (abstraia-se da sujeira, ainda estávamos na limpeza) , ainda não terminamos, pois a área da churrasqueira ainda está toda por fazer, mas já ficamos muito felizes com mais essa conquista e estamos aproveitando  muito. As crianças nem se fala!

Como alguns já sabem eu gosto muito de fazer artesanato, inventar coisinhas, então nesses dias eu estava doida querendo fazer uma mesa, queria uma grande, mas não encontrei como queria, então fiquei feliz com a que encontrei!
Veja!

Peguei um carretel pequeno e como ele estava muito ruim parafusei um compensado na superfície para facilitar o trabalho, mas dependendo do que for fazer fica bonito ele natural mesmo, sem o compensado. Limpei e lixei. Usei cola PVC e pastilhas. No próximo vou fazer de resto de cerâmica e porcelanatos que sobrou da obra.
Peguei alguns modelos para ter uma ideia de como poderia fazer. Euzinha tentando fazer um desenho no centro da mesa, comecei pela lateral da mesa.
Como ficou o desenho e o tampo já quase terminado. Depois de terminar de colar todas as pastilhas onde eu queria rejuntei. Como não tinha muita experiencia com rejunte eu não limpei na hora, passei o rejunte e fui limpar só depois que secou, imaginem como foi, quase estraguei todo o trabalho. Então aprendi que tem que rejuntar e limpar com o rejunte ainda molhado.


Com rejunte e depois de "limpo"!

Coloquei corda no centro do carretel para dar um acabamento bacana, mas essa corda é muito cara, nas próximas irei pintar ou fazer uma colagem para ficar mais em conta e fica lindo também! 

Projeto finalizado!

O que acharam? Eu gostei muito! Quero fazer mais!


"O NOSSO MELHOR PROJETO É O PRÓXIMO"!!!

Meus tesouros, amores da minha vida!