quarta-feira, 27 de abril de 2016

Premio Dardos Bloggers!!!


Boa tarde vizinhos quanto tempo, sei que estou ausente nos posts, porem quase que diariamente entro no blog para saber de vocês. Apesar da ausência não abandonei o blog de forma alguma, voltarei com força total em breve, só esse momento de pausa porem só recuperando as forças.
Esses dias entrando no blog vi que tinha recadinhos e é tão bom quando recebemos recados ainda mais estando um pouco distante. E para minha surpresa era uma indicação para um premio!
Antes de falar sobre o premio em si gostaria de falar que quando iniciei o blog, não tinha expectativas queria realmente compartilhar minha alegria e a vida em uma nova cidade etc. quase como um diário.  Apesar de parecer um pouco imaturo é muito bom quando recebemos um elogio ou questionamento sobre algo e sentimos que estamos ajudando alguém ou compartilhando experiencias.  É quase como se tivéssemos na sala de casa tomando café (amo café) e trocando figurinhas. Para mim é como se ficássemos tão próximos que até quando passamos por aqueles momentos dolorosos e quando compartilhamos aqui e recebemos carinho de pessoas que nunca vimos mas que já existe um elo esses momentos difíceis são suavizados com tamanha dose de atenção e palavras doces.
Por isso fico imensamente feliz e emocionada pelo Blog LÁ EM CASA - Família Tedesco & Gomes ter sido indicado para receber esse Selo do Premio Dardos Bloggers. Quem indicou foi Lindsay do blog casacomafeto. A Lindsay é uma vizinha de blog muito especial para mim, sempre deixando seus recadinhos carinhosos, se faz sempre presente na blogosfera de construções e festas, criativa e cativante, enfim uma pessoa linda com espirito aberto e nobre! Seu blog é sobre a saga que é construir o sonho da casa própria e que casa linda!
O Premio Dardos Bloggers é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor espanhol Alberto Zambade do blog  LEYENDAS DE “EL PEQUEÑO DARDO” EL SENTIDO DE LAS PALABRAS. 
Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente, criando uma corrente na internet.
Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer " o esforço, criatividade e dedicação, para manter um blog " e " valores culturais, éticos e literários ". Demosntrando, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras.
Este selo também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin!

Para receber esse Premio tem algumas regras a ser cumpridas:

-Indicar blogs que preecham os requisitos acima para receber o prêmio;
-Exibir a imagem do selo;
-Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele;
-Avisar os blogs escolhidos .

Minhas indicações:

minhacasaminhacara - Inspirações para o lar
decorsalteado - Grazi Eleoterio
acasadaelaine - Elaine Cavalcante
cafeeconversas - Ju Maria
acasadavizinha - Bibi
donossojeitinho - Ana Paula 
casaeconstrucao2014 - Marci Catanho
nossacasanocampo - Evellin
marinheirosdeprimeiraconstrucao - Eliane Carnoski
construindononewville - Construindo a casa do Bruno
construindonossacasaselma - Blog sobre Construção

OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS!!!