terça-feira, 17 de novembro de 2015

Novidades!!

Olá pessoal, depois de alguns dias ausente volto para contar algumas pequenas novidades mas que para nós são grandes e muito boas e por isso queríamos compartilhar com vocês!

Como todos sabem nós viemos de  Brasilia - DF para Palmas - TO por motivo de trabalho e nos mudamos para nossa casa ainda sem terminar. Nossa mudança ainda está em Brasilia e ficou muito cara para trazer. Então, pensamos em vender tudo lá e comprar novamente aqui, o que não compensou nada pois damos valor as nossas coisas mesmo que já bem surradas e quando alguém te fala que dá no máximo R$ 400,00 na sua cozinha completa você simplesmente quer matar esse alguém, então desistimos dessa ideia e achamos melhor ir trazendo como podemos aos poucos.

Minha Tia Lázara nos deu de presente uma geladeira uma vez que a nossa ainda está em Brasilia e estava bem complicado sem geladeira (estávamos usando uma geladeira do mestre de obras que fica nas obras para os pedreiros). Obrigada minha tia nos ajudou bastante!

Essa semana meu Tio Nena(Manoel) veio de Brasilia em uma caminhonete só para trazer mais algumas coisas para nos ajudar, pessoal são 830 KM de Brasilia a Palmas(coisa de pai mesmo).
Ele trouxe minha máquina de lavar(Aleluia), minha cama e minha mesa com as cadeiras, agora posso receber visitas, tenho onde sentar! Trouxe também algumas caixas com coisas miúdas. Obrigada meu tio e a todos o que o ajudou a vir!

Minha mesa!










Essa semana também compramos a porta da frente da casa. Estávamos morando já a quase um mês sem porta (Deus que guarda mesmo). Ela foi colocada ontem, ainda está sem verniz e como fiquei muito feliz tirei a foto sem nem limpar!

Porta pelo lado de dentro
Porta pelo lado de fora

Guirlanda feita por mim!
Esse fim de semana ficamos tão felizes com essas pequenas coisas que até começamos a enfeitar nossa casa/obra para a chegada do natal! Depois posto a foto da arvore decorada por meus pequenos.



15 comentários:

  1. Oi Debora, nossa que história linda! Esses exemplos que me faz acreditar cada vez mais no ser humano! Realmente vc está cercada de pessaos maravilhosas, mas sabe porque isso acontece? Por que você é uma pessoa especial , como diz aquele ditado ....quem planta o bem colhe o bem! Que linda a porta amei! Aos poucos tudo se ajeita , Deus abençoe sua família Abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia também tenho acompanhado sua obra amei sua parede que imita ladrilhos hidráulicos estou pensando em algo parecido para uma parede na minha cozinha.
      E realmente estou cercada de Deus sabia, é assim que me sinto cercada de Deus!! Pois Ele é bom de mais para mim e minha família e envia sempre canais de bençãos para nos ajudar.
      Amém! Obrigada pelas palavras, a porta inicialmente não seria essa, mais como foi a que deu no momento estamos amando ela!
      Bjs!!

      Excluir
  2. Oi Débora!! É bem isso mesmo, quando vamos comprar é super caro, na hora de vender querem uma mixaria, da uma raiva!!!, mais ainda bem que você tem pessoas como seu tio, em ajudar trazer as coisas, pois é uma longa estrada!! mais aos poucos voces trazem suas coisas. Adorei a guirlanda! Boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elaine o primeiro pensamento seria esse de vender tudo por lá, mas quando o rapaz foi lá é ofereceu R$ 400,00 pela minha cozinha completa eu fiquei doida. Se fosse o caso ate preferia doar tudo, achei um abuso dele ter a coragem de oferecer isso. Mais nos acalmamos e decidimos por ir trazendo como der.
      Obrigada pela visitinha!
      Bjs!

      Excluir
  3. olá moça... que linda as portas!!! olha parabéns ao seu tio que amor!! linda a mesa... felicidades a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mia que bom você por aqui! Também estou feliz com a porta, talvez mais pelo fato de ter porta rsrsrsrs!
      Obrigada!

      Bjs.

      Excluir
  4. Oi Débora, estou emocionada com sua leveza e sabedoria.... a Lucia disse tudo!
    As coisas nem sempre são fáceis e só nós sabemos, mas quando menos esperamos tudo está em seu devido lugar!
    Gostei da porta, ficou muito bonita!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evelin! Também estou acompanhando sua obra está quase lá!
      devagarzinho conseguimos o importante é não desistirmos.

      bjs!

      Excluir
  5. Oi amor. Devagarzinho vamos colocando em ordem as nossa casa. Deus tem nos abençoado enormemente, levantando pessoas para nos ajudar e mostrar que ELE esta no controle.Toda honra e toda glória seja dada a ELE. Obrigado JESUS.
    Bjos. Amo você.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amor é verdade o Senhor sempre no controle e te abençoando enormemente com um dom muito especial "PACIÊNCIA"!
      Te amo!

      Excluir
  6. Olá Débora, como Deus coloca pessoas incríveis para nos ajudar quando mais precisamos não é? Aos poucos tudo se ajeita!
    A porta é linda e adorei a guirlanda, mais pra frente ensine pra gente!

    Abraços

    construindonossacasanocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Tássia!
    Ensino sim a fazer a guirlanda!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Débora , que delícia de novidade, imagino o tanto que esteja sendo difícil passar por tudo isso , mas o importante mesmo é sentir o amor de Deus por nós nas pequenas coisas e valorizar os pequenos acontecimentos e gestos de carinho de pessoas queridas . Sua porta é lindona , vc sabe as medidas dela? Super beijo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Débora , que delícia de novidade, imagino o tanto que esteja sendo difícil passar por tudo isso , mas o importante mesmo é sentir o amor de Deus por nós nas pequenas coisas e valorizar os pequenos acontecimentos e gestos de carinho de pessoas queridas . Sua porta é lindona , vc sabe as medidas dela? Super beijo.

    ResponderExcluir
  10. Que demais Débora, sua porta é linda.
    Pode ter certeza que Deus cuida de cada detalhe sempre!
    A guirlanda ficou muito linda.
    Bjus

    ResponderExcluir