segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

18 ANOS DE AMOR E APRENDIZADO!


Hoje estou muito alegre e vim compartilhar essa felicidade com todos vocês!

Nessa data a 18 anos atrás Deus me deu o privilégio de ser mãe pela primeira vez, me fazendo perceber que tudo aquilo que achei que era amor caísse por terra e a partir daquela presente que estava sendo me entregue eu descobri o que era realmente amor.

O nome dela é Gabriella, aquela que abriu minha madre, meu primeiro amor. Eu a recebi no exato momento que soube da sua existência, a pesar da pouca experiência por ser muito nova eu te quis e já te amei. A partir daquele momento, eu sabia que a minha vida nunca mais seria a mesma e que minha vida ganharia um outro sentido.

A maternidade ficava bem na frente de uma igreja e no dia de seu nascimento, além do medo e ansiedade eu só consegui ouvir o coral da igreja ensaiando o louvor e esse louvor invadiu todo o hospital e nesse exato momento escutei aquele chorinho, eu senti naquele momento como se os anjos do Senhor tivessem dando boas vindas e abençoando sua existência.

Os dias e anos foram se passando e você enchendo nossas vidas de amor e toda felicidade, carinho, respeito, obediência que uma pessoa pode ter dentro de si para oferecer, foram muitas novidades e aprendizado, como agora é novidade ser mãe de uma menina/mulher. Te amo tanto, conto com você, confio em você, por vezes além de filha você foi e é minha amiga e até mãe. Minha filha amada você é um dos melhores presentes que Deus me deu (na verdade sabemos que é um empréstimo) e todos os meus erros com você são porque quero cumprir meu papel de cuidar, proteger e devolver esse presente ao pai da mesma forma maravilhosa com que ele confiou a mim.

Independente das minhas atitudes, eu quero que você saiba que louvo a Deus todos os dias pela sua existência, por você ser minha filha, eu tenho muito orgulho de você, tenho muito orgulho por você está se tornando esta mulher forte e determinada, que sabe o que quer e sabe o que precisa fazer para alcançar. Esse é um momento lindo da vida, mas também complicado. Começam os tempos das grandes decisões... que caminhos seguir, que profissão escolher, o que ser da vida? Tente usar a sua sabedoria e não se precipitar. Aproveite o tempo e a sua juventude com serenidade. Não atropelar o curso da vida e encarar os erros como aprendizado para não repeti-los.  

Que todos os sonhos que DEUS tem para você sejam realizados. Você é uma benção e eu abençoo você em nome de Jesus! Oro para que o Senhor derrame sobre você toda bênçãos de paz, saúde, alegria, felicidade e muito amor. Você é luz e sal da terra.

O caminho nem sempre vai ser fácil, mas eu vou estar aqui, sempre, para o que precisar. E principalmente DEUS nunca abandonará você!

TE AMAMOS MUITO GABRIELLA!!!!

"Batam palmas de alegria, todos os povos! Cantem louvores a DEUS em voz alta." sl. 47:1

Feliz aniversário!

12 comentários:

  1. Que belas palavras Débora! Fiquei emocionada ! Parabéns a sua filha pelo aniversário , bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucia, eles são importantes de mais para nós não é mesmo? Eu também fico muito emocionada em lembrar e só de pensar como crescem rápido. Como ficamos querendo que crescem quando estão pequenininhos e depois quando estão crescendo, como queremos que fossem ainda pequenos. rsrsrs
      Mas gosto muito de interagir com eles, de poder falar sobre tudo e ver que já tem opiniões e as defendem (isso por vezes ainda me assusta). E ainda vou passar por essa felicidade mais duas vezes. Ainda bem que vai demorar um pouquinho rsrsrs.

      bjs!

      Excluir
  2. Falar o que depois de uma declaração dessa..... filhota te amo viu, o que vc precisar pode contar com a gente. TE AMO.....

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo Debora,desejo para a sua Gabriela toda sorte de bênçãos!Super beijo para vcs.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas palavras! Que Deus continue abençoando vcs e Parabéns a filhota. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Débora, tem um prêmio para vc no meu blog, passa lá, beojos.

    ResponderExcluir
  6. Que linda declaração.
    Seu blog é fofo.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  7. Olá Débora,te indiquei em uma TAG lá no blog.Da uma passadinha lá.Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Débora,te indiquei em uma TAG lá no blog.Da uma passadinha lá.Bjinhos

    ResponderExcluir