terça-feira, 5 de julho de 2016

Dando Asas a Criatividade!

Olá queridos vizinhos minha casa/obra está bem paradinha, na verdade não paramos mas, foram coisas pequenas e que não ficam a vista. E nesse período o carro estragou veio as ferias escolares e precisamos passear com as crianças e isso vai dinheiro então realmente na casa mesmo muito pouco.
Mas como eu não consigo ficar parada sem ter, ver e fazer alguma novidade olhei para uns pallets que tínhamos pego a algum tempo com a intenção de fazer alguma coisa, mas não sabíamos na época o que e decidi que estava na hora de fazer algo útil com eles. Também nesse período minha mudança (móveis grandes e antigos) chegaram e resolvemos eu e o meu cúmplice(esposo) dar uma repaginada na treliche do meu filho.
"Breve relato sobre a tal treliche: Compramos quando nos mudamos para Brasilia, para meus 3 filhos que dormiam no mesmo quarto, muito boa, estrutura de madeira e com um pequeno armário."
Porem aqui em casa são 4 quartos cada qual tem seu quartinho, minha filha mais velha comprou sua própria cama, compramos um bicama para a caçula e o irmão dormia na cama auxiliar até a treliche chegar para meu rapazinho. Pois bem quando chegou vimos que era um trambolhão para colocar no quartinho pequeno porém só dele! Então foi aí que resolvemos ao invés de desfazer dela adapta-la ao novo ambiente.
Então, segue fotos das nossas "novas" aquisições! rsrsrs
Primeiro fotos de uma mesa que estávamos precisando na área da churrasqueira, foi feita com pallet e estrado de cama e resto de cerâmica da obra.






Ainda faltam os tamboretes que também vamos fazer em breve! 
Agora a ex Treliche!
Essa era uma das camas que virou uma estação de trabalho!




Essa era a treliche, tinha duas camas e mais uma auxiliar que transformamos em apenas uma cama e um módulo de estação de trabalho (escrivaninha) para ele estudar! Pena que não temos fotos de como ela era. Desculpe a má qualidade das fotos, foram tiradas do meu celular.

Essas são outras coisinhas que aproveitamos para fazer com o pallet!


Com a luz do quarto acesa







Com alguns livros e brinquedos

O Dono do quarto!
Esses foram os que eu fiz para o quarto do meu filho. Ele simplesmente amou!!



Aproveitei e fiz esse para servir de apoio por enquanto na área da churrasqueira. Nada é definitivo gente é só para irmos usando enquanto não terminamos a casa para comprarmos os móveis de verdade!!

Fizemos 3 bancos altos para para a bancada da área da churrasqueira mas eu ainda vou pintá-los de amarelo ou vermelho, depois coloco as fotos!


Minha mesinha de carretel AMO


Desculpem por tantas fotos que não são da obra mas, queria compartilhar com vocês.
Bjs!









































6 comentários:

  1. Olá Débora!

    Adoro ver sua criatividade fluir ai na sua casinha.
    Além de não desperdiçar nada é algo que nos ocupa a cabeça.

    Eu quero muito um cantinho de estudos no quarto das crianças,acredito que está sendo muito utilizado o do seu filho nas tarefas escolares,né?

    Ao acho lindo sua mesa de carretel e a mais nova mesa também ficou show esses trabalhos com piso e pastilhas ficou lindo.
    Haaa na minha opinião acho que vai ficar lindo as banquetas de amarelo!

    Flor ótima semana e bom passeio com as crianças nesse período de férias. Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly obrigada pela visita. Eu amo fazer essas coisas criar pensar e produzir, sempre estou mexendo em algo, para não enlouquecer kkk. Quando estou fazendo alguma peça ou envolvida em um projetinho meu, para mim é um momento de relaxamento mesmo, me dá muito prazer.
    Meu filho está amando e usando muito mesmo. Gerou até um certo ciuminho aqui com a maninha caçula.
    Eu também quero pintar de amarelo, porém o esposo quer vermelho. Vamos ver como faremos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você manda quer amarelo, vai ser amarelo, quem sou eu para desobedecer rsrsrsrsrsrs.
      Bjos meu AMOR......

      Excluir
    2. Olha ai Débora o esposo concordou rsrs.

      Excluir
  3. Parabéns Débora! Fiquei impressionada com seus trabalhos, ficaram lindos... Também gosto de trabalhos manuais, quero fazer algumas coisas para casa nova, mas a construção ocupa muito meu tempo. Acho que vou fazer igual você, só depois da mudança mesmo. Bjos
    https://doprojetoaoconcreto1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir