sexta-feira, 24 de abril de 2015

Minha família é o melhor lugar do mundo para viver e onde sempre eu quero estar!

Minha Família
Já moramos em Goiânia-GO, Brasília-DF e hoje estamos em Palmas-TO e por esses lugares que vivemos, temos parentes e amigos queridos e que amamos muito e com a vida distante e corrida não tem como estarmos sempre juntos como gostaríamos. 
Como vamos começar a construção de nossa casinha, inicialmente pensei em fazer um blog sobre essa construção para que nossos amigos possam acompanhar nossa felicidade e  também porque procurei inúmeros blogs sobre o assunto para me basear e que me ajudaram bastante. Porém, não queria que o blog acabasse junto com nossa construção e foi aí que resolvi que esse blog seria sobre o cotidiano de uma família simples e normal que vivem com muito amor!  

Deus fez o paraíso para ser o lar da primeira família para que eles se desfrutassem daquele lugar e então é assim que inicio esse blog com a construção da nossa casa, futuro lar e nosso paraíso na terra, sempre com a presença de Deus.

"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" (Salmo 127:1).

2 comentários:

  1. Débora, olá! Você tem razão! Nada como nossa família. :)))
    Vou adorar seguir teu blog.

    Bjo

    http://casajeronimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade Fernanda é bom de mais sermos um só estando em família!
    Obrigada pela visita e te espero aqui sempre!
    Bjs!!

    ResponderExcluir