terça-feira, 23 de junho de 2015

SEMANA 2 - FINALIZAÇÃO DA FUNDAÇÃO E PAREDES SUBINDO!

Olá pessoal, como a parte da fundação demora! Sempre quando vamos lá parece que esta na mesma, não conseguimos ver andamento da obra condizente com o tanto de dinheiro empenhado e o trabalho dos pedreiros.
Mas, quando finaliza a fundação e começa a colocar os tijolos (blocos) é muito rápido! Dá uma felicidade/satisfação que só!!

Todo dia está diferente, com mais paredes, paredes mais altas, é tão bom!!
Algumas fotos da segunda semana de obra.








Até a próxima semana.
Bjs!!


9 comentários:

  1. Bom dia!
    Sua obra está indo muito rápido! É bom ver as paredes né! Aqui ainda não começamos a subir, pois tivemos que tirar bastante terra para nivelar o piso e impermeabilizar.
    Que produto você utilizou para a impermeabilização?

    umsonhofeitodetijolocimentoededicacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cassiara também estou feliz com o andamento da obra, não fizemos o piso ainda mas usamos o impermeabilizante Isol da Sica.

      bjs!

      Excluir
  2. Olá, Débora!

    A fase da fundação parece mais demorada mesmo, mas como disse, depois as paredes sobem rapidinho mesmo. A cada fase concluída é uma emoção nova.
    Aguardo sua visita lá no meu bloguinho, rsrsrs.

    Bjo

    http://casajeronimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mesmo Fernanda quando começam a subir paredes é bem rápido estou satisfeita. Com certeza estarei lá no seu blog.

      Bjs!

      Excluir
  3. AS PAREDES SUBINDO É UMA ALEGRIA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mia vou na obra todos os dias e me alegro em todos eles!

      bjs!

      Excluir
  4. Oi Débora sua obra está indo bem rápido, imagino a sua felicidade. É muito bom ver o sonho criando forma.
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica estou muito feliz mesmo, e ao mesmo tempo preocupada $$$ acho que é normal. É muito bom, aos fins de semanas vamos a família toda p lá as crianças escolhem seus quartos imaginam como vai ser tal coisa em tal lugar. É ótimo!!!

      Bjs!

      Excluir
    2. Oi Jessica estou muito feliz mesmo, e ao mesmo tempo preocupada $$$ acho que é normal. É muito bom, aos fins de semanas vamos a família toda p lá as crianças escolhem seus quartos imaginam como vai ser tal coisa em tal lugar. É ótimo!!!

      Bjs!

      Excluir