segunda-feira, 23 de maio de 2016

Banheiros Quase Quase!

Olá vizinhos e amigos, não ando tendo muitas novidades não, mas as poucas que temos também deve ser compartilhada e estou muito feliz por elas. Bençãos e vitórias não tem essa de grandão ou pequenininho, tudo deve ser aplaudido, agradecido e mostrado da mesma forma e com o mesmo peso de felicidade e alegria, aqui para vocês que compartilham conosco de todos os momentos!
Estamos bem devagarinho, mas sempre mexendo, não podemos para pois ainda esta longe de terminar, mas vamos chegar lá para a Gloria de Deus!
Esses dias terminamos(quase) os banheiros internos.
Evolução do banheiro social. Ainda não está terminado, mas quase, falta pouca coisa, falta chuveiro, ducha higiênica, box, armário(embora acho que não vou colocar armário e sim aquelas bancadas de apoio) Que acham?


Quando o banheiro social estava assim nos mudamos para a casa/obra. Imagina!!

Mudamos com esse banheiro assim e era o único que funcionava!
Falta chuveiro e box

Espelho não será esse, só aproveitei o que já tinha para não ficarmos sem.



Agora o banheiro da suite, esse é onde tomamos banho, também não está terminado, falta mais que o social, falta box, bancada, pia, torneira, espelho, ducha higiênica e porta. Mas chegaremos lá!







Pois bem queridos essas foram as mudanças e Graças a Deus por elas! Estamos agradecidos e felizes!
Beijos!











17 comentários:

  1. Debora,

    Seus banheiros estão ficando lindos. Você está certissima em falar que benção não se mede, só se agradece.
    Eu andei meio desanimada com meu cantinho, mas já pedi tanto perdão a Deus, porque já chegamos tão longe que tenho que ser grata a cada minuto do meu dia, por estar recebendo tamanha benção.
    Eu nem imagino como deve ser mudar sem acabamento, eu tiro o chapéu para você, dever ter sido punk, mas valeu a pena porque estão lindos os banheiros... Que MARA os detalhes atrás do vaso, apaixonei...
    Parabens!
    Beijos
    Karina
    vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, obrigada pela visita e olha somos humanos e as vezes caímos mesmo, desanimamos, choramos, mas rapidinho a razão volta e nos erguemos novamente assim como você! Sua casa é enorme e linda acompanho você a cada evolução da sua obra e verdade já chegou muito longe porém ainda não o suficiente. Então vamos novamente para a luta que a vitória será maravilhosa. Você verá no dia que entrar para dentro da sua casa com a família e a mudança!
      Realmente mudar para a obra foi e está sendo complicado, mas nada que não suportamos. E sabe de uma nos uni como família para um bem comum. Até os menores dão valor a cada melhora que acontece na casa. é uma experiencia complicada, mas se existe amor e união tiramos de letra ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Débora!

    Flor,você é uma mulher muito guerreira e com uma fé inabalável!
    Toda vez que visito seu blog,sinto a sintonia e a confiança que você tem em Deus,me alegro por você em cada etapa que se conclui da sua casinha.É tão maravilhoso ver o agir de Deus em nossa vida ver o quanto ele é maravilhoso e nós proporciona a felicidade de ver nossos sonhos se concretizando!

    Quanto seus banheiros ficaram lindos muito top,amei o detalhe que você usou atrás do vaso no banheiro social.

    Bjinhos
    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly, a verdade é que sem Deus não conseguimos nada mesmo! Podemos ter dinheiro e organização, mas sem Deus no controle não conseguimos nada!Se comprarmos e guardar a água leva, se levantarmos o vento derruba e assim vai...E verdadeiramente começamos pela fé e pela fé sabemos que vamos conseguir coloca-la como sonhamos, devagar, mudamos uma coisinha aqui outra ali, mas vamos sim romper.

      O banheiro da suite eu queria bem branquinho por ser o comodo mais escuro da casa eu queria que a claridade que entrasse pela janela fosse o suficiente, mas ao mesmo tempo não queria a mesma cerâmica nele todo, então foi quando achei esse porcelanato que é um 3d e as pastilhas para quebrar um pouco o branco(as pastilhas também tem um brilho, mas não consegui tirar uma foto legal que dá para mostrar. Mas eu tbm gosto muito do banheiro social social.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Débora!
    Seus banheiros estão ficando lindos mesmo. Parabéns por mais essa conquista.
    bjs
    acasadecaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada também estou lá de olho na sua obra!
      beijos!!

      Excluir
  4. Oi Débora, que delícia ver mais uma evolução na sua casa , está ficando maravilhosa, amei os banheiros e quanto a fazer ou não o armário no banheiro social eu voto para que seja feito, além de lindo acho que fica melhor em se tratando de organização, se bem que a bancada tb fica bonito, vc é uma guerreira, te admiro demais, daqui a pouco a casa ficará 100% ,Beijos e muita força para seguir em frente. www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lin, obrigada pela visita e por me ajudar dando sua opinião de amiga, construtora e dona de casa é muito importante de verdade! Estou acompanhando a evolução de sua obra e como está rápida essa evolução! Graças a Deus! Amei a bancada da sua cozinha.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Débora!!!
    Parabéns por mais uma conquista!!! Ficaram lindos os banheiros, adorei os detalhes atrás da bacia sanitária. Com fé em Deus vamos chegar lá né!!! Boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine, Vamos chegar sim, sabe, a nossa vitória já é certa e garantida só tomar posse dela e correr para o braço rsrsrs.
      Beijos e muito obrigada!

      Excluir
  6. Olá Débora, estão ficando lindos os banheiros, falta bem pouquinho, como disse a Karina, você está foi bem corajosa em mudar, mas valeu bem a pena né! As vitórias chegam no tempo certo, o difícil é esperar, mas com certeza benção precisa ser dita e valorizada. Bjs
    http://construcaonewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lúcia, olha na verdade foi mais necessidade que coragem, mas valeu muito a pena e estamos sempre felizes por tudo!

      Excluir
  7. Você está certissíma, não reclamar do que falta e sim agradecer ao que já tem. Olha como estava o banheiro quando voce mudou, e olha agora quase pronto. É motivo para estar feliz mesmo. Gostei muito da suas combinações e parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sabrina, até porque se for reclamar do que ainda falta ficaria o resto do ano reclamando kkkkkk
      Eu vejo assim como você falou, fico vendo como estava e agora como já está. Obrigada pela visita e incentivo!
      Beijos

      Excluir
  8. Ficou muito bom os banheiros Débora, fico feliz por mais essa etapa! Indiquei uma tag para vc "De tudo um pouco" está no meu blog! Bjs.
    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Debora ,tudo bem?
    Que lindos ficaram seus banheiros!
    Vc tem razão devemos agradecer a Deus sempre!
    Muitas vezes nos desanimamos por as coisas não andarem como agente gostaria ,mas devemos confiar em Deus .
    A nossa obra tambem esta indo devagar assim como a sua , mas aos poucos chegamos la ne ?rsss
    Bjossss!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir